top of page
img013-transtornos.jpg

Depressão

É muito difícil, se não impossível, encontrar por si mesmo a força para sair de uma depressão. Buscar ajuda de um profissional é, portanto, essencial.

Se você chegou até aqui, você já deu um bom primeiro passo! Isso mostra que você concorda em ser ajudado e que está pronto para expressar seu sofrimento.

Mas você pode continuar a "ajudar a si mesmo", em paralelo com o tratamento oferecido através das terapias que direciono. Vou te explicar um pouco mais, continue comigo para entender…

depressao.jpg

Entendendo a Depressão

woman-upset-because-of-bad-news-in-e-mail-letter.jpg
female-doctor-working-with-upset-man.jpg

A depressão maior é uma doença mental caracterizada por uma perda de prazer e um humor triste e sustentado por várias semanas. Além disso, a pessoa sofrerá de problemas de sono, mudança de apetite, perda de concentração, energia, interesse ou motivação.

Os pensamentos são negativos com baixa autoestima, culpa excessiva, tendência a ver tudo de preto, pessimismo e falta de esperança para o futuro. Isso às vezes leva a pensamentos suicidas.

A depressão pode ser tratada com terapias e/ou medicação antidepressiva. Com esses tratamentos, 70-80% da depressão pode ser curada.

A terapia pode ajudar a mudar a maneira como pensamos, de modo a reduzir pensamentos negativos. Pode ajudar a pessoa a se estruturar e retomar gradualmente as atividades abandonadas. Pode ajudar a identificar estressores e identificar o significado que o indivíduo dá aos eventos da vida.

A depressão afeta a todos, perto ou longe. Seja um amigo, um colega de trabalho, um membro da família ou você mesmo, todos nós conhecemos uma pessoa que, ao longo dos meses, lentamente afunda em depressão.

Depois de ser diagnosticado com depressão, você deve buscar alternativas para gerencia-la. E é por isso que estou aqui!

Como posso te ajudar com sua Depressão?

A depressão está impedindo você de viver a vida que você sabe que deveria estar vivendo? Parece que é hora de procurar ajuda. Existem várias maneiras de tratar a depressão, incluindo medicação, mudanças no estilo de vida saudável e terapia.

Como a hipnose clínica ajuda no tratamento da depressão? Na hipnose clínica, oferecemos terapia que atende às suas necessidades, tratando a depressão através do seu subconsciente.

Não há duas pessoas afetadas exatamente da mesma maneira pela depressão e, portanto, não há opção de "tamanho único" para tratar ou curar a depressão. O que funciona para um indivíduo pode não funcionar para outro.

Após uma consulta comigo, podemos, juntos encontrar o tipo de terapia que será mais útil para você e se encaixará no seu orçamento. Quando você receber a ajuda de que precisa, poderá recuperar sua vida e começar a se sentir feliz e esperançoso mais uma vez.

A hipnoterapia que aplico difere de outros tratamentos terapêuticos na medida em que se concentra em soluções para estados problemáticos e comportamentos, em vez de simplesmente procurar aliviar os sintomas da depressão.

Algumas das áreas que um tratamento da hipnose pode abordar são a resolução de causas subconscientes, a mudança de comportamentos e a melhoria da autoimagem e da identidade central.

Algumas pessoas relatam se sentir deprimidas sem motivo óbvio ou aparente. Nesses casos, pode haver causas ocultas e subconscientes para a depressão. Um dos principais objetivos da hipnose é trazer elementos subconscientes da mente para o primeiro plano.

No estado relaxado de transe hipnótico, é possível lembrar memórias há muito esquecidas, reconhecer padrões ou crenças de pensamento não saudáveis e identificar vieses e suposições anteriormente inconscientes.

Se você sofre com a depressão e deseja descobrir se a hipnose clínica é uma solução para você, entre em contato comigo através do formulário abaixo!

Agende agora sua consulta

Preencha o formulário abaixo entraremos em contato com você. 

Obrigado(a)!

Tratamento Hipnose para Depressão | HJH Hipnose Clínica

Logo_rodape.png
cartoes300.png
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Youtube

Endereço

 

Rua Humberto I, Nº 295 - Vila Mariana

São Paulo / SP - 04018-030

WhatsApp: 11 93388-6102

E-mail: hjh.hipnoseclinica@gmail.com

bottom of page